O Amor & Sexo sofreu uma mudança radical na edição de terça-feira (4/12). Após exibir nudez explícita e problematizar ao falar sobre Deus, a atração resolveu incluir a participação de um pastor evangélico, que foi destaque e ganhou fãs nas redes sociais.

Muito mais retraído que os anteriores, o programa não mostrou cenas polêmicas nem tocou em assuntos controversos. O tema proporcionou até leveza aos convidados: liberdade. Diante do assunto, o pastor Henrique Vieira soltou comentários memoráveis que repercutiram na internet.

Ao questionar o religioso sobre esperar a felicidade na terra ou apenas no reino de Deus, Fernanda Lima recebeu como resposta: “No reino de Deus já está tudo resolvido. A questão é aqui, agora. Criar condições para que as pessoas sejam livres e tenham acesso aos seus direitos, para que todo mundo possa desfrutar a beleza sagrada da vida”.

O pastor ainda pediu para todas as crenças sejam respeitadas. “Que possamos comungar na crença da humanidade, da diversidade do bem comum. Que seja declarada justa toda forma de amor”, completou.

No Twitter, internautas aplaudiram a participação de Vieira na Globo. “Eu vivi para ver um pastor falando de Jesus no Amor & Sexo” e “Gente, o pastor Henrique Vieira é um bálsamo de amor e carinho ao próximo. Como é bom ouvi-lo falar” foram algumas das manifestações.

Deixe uma resposta