O CANAL – No O Canal você confere tudo sobre audiência da TV, famosos, resumos de novelas, música, cinema & séries e notícias da TV.

Ana Maria Braga alertou sobre os riscos do câncer de pele. (Foto: Reprodução)

Ana Maria Braga alertou sobre os riscos do câncer de pele. (Foto: Reprodução)

No Mais Você desta quarta-feira, 05, Ana Maria Braga, que já enfrentou diversas vezes o câncer, falou os ricos do câncer de pele e a importância do uso do protetor solar. A apresentadora revelou que não se protegia por falta de instrução.

— Ao exibir corpo sarado, Nicolas Prattes quase mostra demais —

“Tomei muito sol numa época que não tinha protetor solar. A gente passava coisas para ficar com aquele bronze. Misturava tudo que era marrom com urucum. Aquilo fritava. Essa falta de informação me levou a ter câncer de pele. Até hoje tenho problema de pele”, declarou ela, enquanto conversavam com o dermatologista Otávio Macedo, que abordava o assunto sobre a prevenção do câncer de pele.

— Vera Fischer relembra vício em drogas —

“Eu tive a sorte de não ter uma metástase. As pessoas não acreditam que câncer de pele mata, mas o assunto é muito sério”, continuou.

Ana Maria Braga e sua luta contra o câncer

A apresentadora do Mais Você lutou contra um câncer de pele em 1991. Mais pra frente, em 2001, ela develou que descobriu outro câncer na virilha e no reto. Após várias sessões de quimioterapia, ela disse estar curada em seu programa.

— Explosão: Veja quantos minutos a RecordTV conquistou na liderança em novembro —

Em 2015, ela enfrentou outro câncer, dessa vez no pulmão. Ela passou por uma cirurgia, que foi um sucesso.

“Tive um momento de revolta quando foi diagnosticado o meu segundo câncer, porém, hoje, penso diferente. Acho que é uma experiência que nunca termina e o mais importante é a lição de vida que você tira dos acontecimentos trágicos que acontecem na sua vida. Para mim, o câncer me deu a certeza da finitude e isso me fez passar a ver a vida com muito mais sensibilidade”, disse ela em um fragmento de seu livro, lançado em 2009.

O post Ana Maria Braga abre o jogo e fala sobre doença apareceu primeiro em O CANAL.

Deixe uma resposta