A apresentadora Ana Maria Braga não poupou Louro José de um bullying logo cedo. No Mais Você, Ana estava falando sobre uma pesquisa que diz que os homens são o maior motivo de estresse para as mulheres. Em determinado momento, ela vira para o papagaio e pergunta: “Esse assunto lhe diz respeito. Você é homem e já foi casado. Você acha que não causava estresse? Ou a sua mulher não achava que você causava estresse nela?”, disse.

“De jeito nenhum. Mulher já acorda indignada. Mulher reclamar é igual homem ter chulé, a gente nasce com isso e pronto”, bradou o papagaio. Em agosto deste ano, Tom Veiga, que dá vida ao Louro, se separou de Alessandra Veiga, que teve de cobrir a tatuagem feita em homenagem ao ex-marido.

Ana Maria ainda continuou com o assunto e disse que as mulheres fazem quase todo o trabalho diário e ainda tem de cuidar dos filhos. Louro ainda rebateu e falou do bullying. “É a vida. Qualquer dia vamos colocar uma câmera pra vocês verem o bullying. Ela começou cedo hoje”, afirmou.

Deixe uma resposta