O CANAL – No O Canal você confere tudo sobre audiência da TV, famosos, resumos de novelas, música, cinema & séries e notícias da TV.

Após 15 anos, Paloma Duarte assina com a Globo para novela em 2019. (Foto: Reprodução)

Após 15 anos, Paloma Duarte assina com a Globo para novela em 2019. (Foto: Reprodução)

Após mais de uma década fora da Rede Globo, mais especificamente 15 anos, a atriz Paloma Duarte retornará para a emissora carioca em 2019, na nova temporada de Malhação, que vem com subtítulo “Toda forma de amar”. A informação é da jornalista Patrícia Kogut, do jornal O Globo.

Leia também: Três anos sem Marília Pêra; Relembre grandes personagens da atriz

A próxima temporada do folhetim adolescente será escrita por Emanuel Jacobina e a direção vai ficar por conta de Adriano Melo. Além de Paloma Duarte, o galã Henri Castelli estará no núcleo principal de personagens maduros. No novo folhetim, ele coordenará uma ONG onde haverá aulas de muay thai.

A estreia da nova novela está prevista para acontecer em abril de 2019. Ela substituirá a atual Malhação – Vidas Brasileiras. Ainda segundo o jornal, a trama vai girar em torno de uma adolescente em busca da restituição de guarda de sua filha recém-nascida e de cinco jovens de periferia que testemunham um crime.

Leia também: Em entrevista, Roberto Justus revela conselho dado a João Dória

Paloma Duarte estreou nas novelas da Globo em 1993 interpretando a personagem Teresa Cristina (Teca). Após isso, ela foi ganhando notoriedade do público dando vida a diversas personagens adolescentes, como em Tropicalente, O Fim do Mundo e Anjo de Mim.

Em 2004, porém, ela teve seu último trabalho na emissora em Começar de Novo. Um ano antes, Paloma havia se destacado na novela Mulheres Apaixonadas, mas, na trama seguinte, não conseguiu manter a mesma ascenção e manteve-se apagada durante todo o tempo. A partir dai, ela deixou o canal e partiu para novas aventuras.

Em novembro de 2005, Duarte assinou com a Record TV e passou a protagonizar as principais tramas da emissora. Considerada por muitos anos a “primeira dama” da casa, ela se despediu do canal dos bispos após atuar em Pecado Mortal, no ano de 2015. Depois disso, não assinou contrato com nenhuma emissora de TV aberta e estará retornando para as novelas quatro anos depois.

Leia também: Record TV proíbe Nadja Pessoa e Catia Paganote em especial de A Fazenda

O post Após 15 anos, Paloma Duarte assina com a Globo para novela em 2019 apareceu primeiro em O CANAL.

Deixe uma resposta