Tiago Leifert aproveitou o ao vivo do “Big Brother Brasil 19”, da TV Globo, no último domingo, para anunciar quando haverá um novo Jogo da Discórdia. Após o teto da casa desabar, e a dinâmica ser cancelada, na semana passada, os confinados participarão da atividade nesta segunda-feira (11).

VOCÊ VIU? Repórter da GloboNews é interrompida com palavrão ao vivo

“Lady Night” corta menção de Bruna Marquezine a Neymar

Pabllo Vittar é cobrada na Justiça por dívida de apartamento

Humorista do SBT é criticado por zoar acidente da Chapecoense

A forte chuva que atingiu o Rio de Janeiro na semana passada foi o que causou esse hiato entre um jogo e outro. Na ocasião, os participantes foram orientados pela produção do programa a deixarem o local até que os reparos fossem feitos.

Nas redes sociais, o acidente repercutiu de forma muito negativa. Internautas detonaram a estrutura do reality e reclamaram do fato de o pay per view não exibir o que estava acontecendo. “O ‘BBB’ está tão chato que até o teto desabou!”, escreveu um rapaz no Twitter. “Produção? Vocês economizaram no material de construção? É isso?”, questionou outro.

Vale lembrar que a dinâmica da semana conta com um Paredão triplo. Líderes da semana, Danrley e Elana optaram por indicar Diego e Isabella, justificando falta de afinidade. Alan, por sua vez, foi para a berlinda após levar três votos da casa.

The post Após cancelamento, “BBB 19” terá novo Jogo da Discórdia appeared first on Famosidades.

Deixe uma resposta