Dabeme TV - Audiência da TV, Famosos e Notícias da TV

(Reprodução/Internet)

A apresentadora do “SBT Brasil”, Rachel Sheherazade, usou todas as suas redes sociais na última quarta-feira, 10, para criticar o deputado Jair Bolsonaro e os seus seguidores que apoiam o pré-candidato a presidência.

Em muito de seus posts no Instagram, Facebook e Twitter, a jornalista pede para os fãs de Bolsonaro se manifestarem, para assim, facilitar o bloqueio deles por parte da sua equipe.

“Aviso aos Bolso hatters. Fazendo o favor de descurtir a página. Tem gente boa querendo amizade e faltam vagas!”, disse em um post. “Estou amando as ‘manifestações’ dos eleitores bolsonarianos. Continuem vomitando sua essência. Facilita e muito minha faxina!”, comentou em outro.

Com isso, diversos internautas se revoltaram contra a apresentadora do SBT. E muitos deles decidiram parar de seguir a apresentadora. Segundo dados do Facebook Insights, a jornalista perdeu quase 40 mil curtidas nesta semana, uma queda de 1,5% em relação o mesmo período da semana passada. As curtidas perdidas acabaram facilitando – como ela compartilhou em suas redes -, a equipe de excluir os apoiadores de Jair Bolsonaro.

Curiosamente, no mesmo período, a página oficial de Bolsonaro cresceu, quase 50 mil curtidas. Um aumento de 1% em relação a semana passada.

Após criticar Jair Bolsonaro, Rachel Sheherazade perde quase 40 mil seguidores

(Reprodução/Facebook)

 

O post Após criticar Jair Bolsonaro, Rachel Sheherazade perde quase 40 mil seguidores apareceu primeiro em Dabeme TV.