O CANAL – No O Canal você confere tudo sobre audiência da TV, famosos, resumos de novelas, música, cinema & séries e notícias da TV.

Após detonar Fernanda Lima, Felipe Sertanejo fala sobre aparência de Rodrigo Hilbert, (Foto: Reprodução)

Após detonar Fernanda Lima, Felipe Sertanejo fala sobre aparência de Rodrigo Hilbert, (Foto: Reprodução)

Após falar mal da aparência de Fernanda Lima, apresentadora da Rede Globo, durante o seu confinamento no reality show A Fazenda, o peão Felipe Sertanejo resolveu brincar sobre a beleza do modelo Rodrigo Hilbert, marido da global, durante uma conversa na tarde desta terça-feira, 04.

Leia também: Hora da Venenosa, do Balanço Geral, garante liderança para RecordTV

Enquanto preparava o almoço para os cinco sobreviventes do programa, o atleta arrancou piada de todos da casa ao comparar a sua aparência com a do modelo. Segundo Felipe, ele era mais bonito que Rodrigo Hilbert.

“E aí Hilbert, né não maluco. Seu palhaço. Eu me acho mais bonito que você, eu me acho”, esbravejou o lutador, que foi ironizado na sequência por João Zoli, enquanto passava por ele durante a afirmação. “Tá quase, tá quase mesmo. Só nascer de novo”, divertiu-se o roceiro.

Leia também: Esnobando contrato fixo, Gabriel Leone ganha convite para novela das 21 horas

No dia 15 de novembro, durante uma conversa com Catia Paganote e Evandro Santo sobre as personalidades mais bonitas do Brasil, Felipe Sertanejo criou polêmica ao afirmar que não ver “nada de mais” na loira, que apresenta o Amor & Sexo na Rede Globo.

“Eu não vejo demais nela, ela é toda reta, não tem quadril”, disse ele, que foi seguido por Leo Stronda, compartilhador da mesma opinião. “Eu não vejo nada demais nela também. Sem viadagem, mas acho o marido dela mais brabo que ela. Ele não é só bonito, é brabo mesmo, muito fo**”, disse o fisiculturista.

Leia também: No Chile, Anitta dá a entender que foi a responsável pelo sucesso de Pabllo Vittar

Os dois peões foram confrontados por Evandro Santo e Catia Paganote, que acharam a loira muito linda, diferente da opinião deferida por eles. A loira, no entanto, se empolgou e disparou: “Eu acho os dois bonitos, eu pegava logo os dois”.

O post Após detonar Fernanda Lima, Felipe Sertanejo fala sobre aparência de Rodrigo Hilbert apareceu primeiro em O CANAL.

Deixe uma resposta