O CANAL – No O Canal você confere tudo sobre audiência da TV, famosos, resumos de novelas, música, cinema & séries e notícias da TV.

Após polêmicas, Eduardo Costa ganha surpresa e homenagem da Record TV. (Foto: Edu Moraes)

Após polêmicas, Eduardo Costa ganha surpresa e homenagem da Record TV. (Foto: Edu Moraes)

Após estar envolvido em diversas polêmicas nos últimos meses, o cantor Eduardo Costa vai ganhar diversas surpresas da Record TV no próximo domingo, 09. Prestes a completar 39 anos, o cantor sertanejo vai ganhar uma super festa de aniversário de Rodrigo Faro em um Hora do Faroespecial, totalmente dedicado ao mpusico, com direito a muitas homenagens emocionantes.

Leia também: Ex-BBB Breno quebra o silêncio e responde dura crítica de Sônia Abrão

Nesta quarta-feira, 05, ele envolveu-se em uma polêmica ao ironizar a morte do cachorro espancado até a morte em São Paulo, na semana passada. Para Eduardo Costa, a população brasileira fecha os olhos para os 60 mil homicídios por anos, mas se preocupa com um segurança que matou um cão a pauladas. A publicação foi apagada após inúmeros comentários, mas o registro foi feito por diversos internautas.

Além disso, ele havia detonado, poucas semanas antes, a apresentadora global Fernanda Lima. Suas críticas surgiram depois que a loira realizou um discurso empoderador para as mulheres durante o Amor & Sexo. Descontente com a fala dela, Eduardo Costa usou as redes sociais para se opor. “Mais de 60 milhões de brasileiros e brasileiras votaram no Bolsonaro e agora essa imbecil com esse discurso de esquerdista!, disse.

Leia também: Nadja Pessoa se emociona em encontro com Xuxa Meneghel: “Sem palavras”

Na homenagem da emissora dos bispos, entre os momentos de comoção está o encontro do artista com a filha da vovó Dadá. A senhora teve a chance de conhecer o ídolo no ano passado no programa da Record TV, antes de falecer, em agosto de 2018. No palco, Milene entrega um presente que a mãe deixou para Eduardo e emociona a todos.

A comemoração tem ainda a presença da madrinha de Eduardo, dona Fia, que leva o primeiro violão que ele teve, um presente dela, trazendo várias lembranças à tona, principalmente porque os dois não se veem há 15 anos. E, claro, a família não fica de fora da comemoração: o sertanejo recebe um engraçado depoimento da irmã, Sara Costa, a “Venenosa” do Balanço Geral MG, e o abraço da mãe, dona Maria, do pai, João Batista, e da namorada, Victória Villarim.

Leia também: Record TV escolhe atriz de Segundo Sol para protagonizar Jezabel em 2019

O aniversariante também vai se divertir a valer com as crianças espertas que Faro convida para fazer uma rodada de perguntas um tanto indiscretas para ele. Para finalizar essa celebração no maior alto astral, Rodrigo Faro e Eduardo Costa viram a dupla Leandro & Leonardo no Dança Gatinho e cantam o sucesso “Pensa em Mim”.

O post Após polêmicas, Eduardo Costa ganha surpresa e homenagem da Record TV apareceu primeiro em O CANAL.

Deixe uma resposta