O CANAL – No O Canal você confere tudo sobre audiência da TV, famosos, resumos de novelas, música, cinema & séries e notícias da TV.

Marcos e Emily protagonizaram uma das maiores polêmicas do Big Brother Brasil. (Foto: Reprodução)

Marcos e Emily protagonizaram uma das maiores polêmicas do Big Brother Brasil. (Foto: Reprodução)

Falta muito pouco para a estreia do Big Brother Brasil 19, na Rede Globo. Como nos últimos anos, Tiago Leifert continua comandando a atração dos brothers.

A atração contempla pessoas de várias faixas etárias e diversos gêneros. Mas você sabia que o reality show é visto mais por mulheres do que por homens?

Segundo um documento do departamento comercial do BBB que O Canal teve acesso, 68% do público do BBB em 2018 foi de mulheres e apenas 32% de homens.

— RecordTV desiste de Jesus e prepara trama bíblica com novo herói cristão —

Poli Marcarini adora o Big Brother, acompanha desde a primeira edição do reality. “Não perco por nada, principalmente pelos barracos”, disse ansiosa pela estreia.

Já João Carlos e sua esposa preferem mudar de canal. “Todos os anos nós evitamos ter o mínimo de contato com o BBB. Inclusive nossos filhos foram proibidos de assistir o programa.”

“Pra mim tanto faz, às vezes assisto só polêmicas. O início do programa é sempre chatinho, né?”, comentou à reportagem de O Canal.

Cobertura do O Canal para o Big Brother Brasil 19

O Canal fará uma cobertura completa sobre os principais acontecimentos dentro e fora da casa mais vigiada do Brasil. O site contará com uma equipe de plantonistas em todos os horários para trazer com exclusividade as principais notícias da temporada de 2019 do BBB.

— Por que O Tempo Não Para naufragou na audiência —

Você ficará por dentro de todos os barracos, revelações e “edredons” mesmo quando não puder estar de frente à TV. Basta assinar nossa newsletter, ativar as notificações e ficar atento aos principais acontecimentos.

Você também poderá acompanhar a cobertura do BBB 19 através de nosso Facebook, Twitter e Instagram

O post Aquecimento BBB: Quem vê mais o reality, homens ou mulheres? Veja na reportagem apareceu primeiro em O CANAL.

Deixe uma resposta