O CANAL – No O Canal você confere tudo sobre audiência da TV, famosos, resumos de novelas, música, cinema & séries e notícias da TV.

Abraham Stavans, famoso por suas participações em Chaves e Rebelde, morreu no México. (Foto: Reprodução/SBT)

Os primeiros meses de 2019 não tem sido fáceis, no que diz respeito a notícias relacionadas a saúde de gente ligada ao mundo dos famosos.

A mais recente, acontecida na noite da última sexta (08), foi a notícia da morte de Abraham Stavans, ator e diretor mexicano, mais conhecido no Brasil por suas participações em Chaves, Chapolin e Rebelde, 3 famosos seriados do país exibidos em terras brasileiras.

Em Chaves, grande atração do SBT, o ator não possuía um personagem fixo, tendo atuado em diversos episódios e sendo mais reconhecido como cliente do restaurante de Dona Florinda, dono de um parque de diversões ou algum outro papel que o colocava em interação direta com os demais personagens.

Em Rebelde, interpretou Joel Huber, pai de Nico, um dos personagens principais da primeira temporada do seriado adolescente.

A notícia da morte do ator e diretor foi confirmada por seu filho, nas redes sociais. “”Meu amado pai, o ator Abraham Stavans, morreu ontem. Suas atuações apaixonadas e amor pela vida estarão para sempre em nossas memórias. Suas atuações apaixonadas e seu contagioso amor pela vida viverão para sempre na minha memória. Sou seu filho e seu aprendiz.”

O post Ator de Chaves morre no México apareceu primeiro em O CANAL.

Deixe uma resposta