O CANAL – No O Canal você confere tudo sobre audiência da TV, famosos, resumos de novelas, música, cinema & séries e notícias da TV.

Emilio Osorio (à esquerda) repetirá em nova série o par romântico com Joaquín Boldoni (à direita) em “Mi Marido Tiene Más Familia” (Imagem: Reprodução / Televisa)

Quem acompanhou a exibição da novela mexicana “Meu Coração é Teu” no SBT, em 2016, certamente se recorda com carinho da figura de Emilio Osorio, que, à época com 12 anos, interpretou o introvertido Sebastião Lascurain na comédia romântica vespertina do canal de Silvio Santos.

Pois agora ele cresceu, está com 16 anos e se prepara para assumir seu primeiro trabalho como protagonista na Televisa – e com um desafio extra: seu personagem será um adolescente homossexual e terá uma relação romântica com o papel do ator Joaquín Bondoni na história, ainda em desenvolvimento.

A promoção de Osorio ao alto escalão da gigante mexicana, na verdade, deve-se ao sucesso que ele vem fazendo atualmente na novela “Mi Marido Tiene Más Familia” (Meu Marido Tem Mais Família). Desde que o produtor da história, Juan Osorio – por sinal, pai de Emilio -, resolveu transformar os adolescentes Aristóteles (Emilio) e Temo (Bondoni) em um casal gay, não se fala em outra coisa entre os fãs da novela nas redes sociais.

Por conta de tamanho (e inesperado) êxito, o diretor de conteúdo da Televisa, Patricio Wills, não perdeu tempo e encomendou ao showrunner do folhetim a produção de uma nova série protagonizada pelo par “Aristemo”, como o romance entre os dois costuma ser citado na internet. O projeto começará a ganhar contornos mais claros assim que as gravações de “Mi Marido” chegarem ao fim e, vale ressaltar, será a primeira trama da Televisa protagonizada por um casal do mesmo sexo.

Embora “Aristemo” seja uma unanimidade entre os telespectadores mexicanos, nem todos dentro da Televisa estão contentes com o sucesso da dupla. A atriz Laura Vignatti – cuja personagem, Daniela Córcega, era considerada a mais popular de “Mi Marido Tiene Más Familia” até o advento do romance teen – já reclamou abertamente nas redes sociais do destaque dado a Temo e Aristóteles nos capítulos e até nas plataforma de divulgação da novela na internet. Xô, recalque!

O post Ator infantil de Meu Coração é Teu vai protagonizar série gay na Televisa apareceu primeiro em O CANAL.

Deixe uma resposta