O CANAL – No O Canal você confere tudo sobre audiência da TV, famosos, resumos de novelas, música, cinema & séries e notícias da TV.

Sandra Oh e Andy Samberg apresentarão o Globo de Ouro 2019 (Foto: Shutterstock)

Dois artistas conhecidos pelo público por séries populares ditarão o tom da apresentação do Globo de Ouro 2019. Andy Samberg (Jake Peralta, de Brooklyn 99) e Sandra Oh (mais famosa pela Cristina Yang, de Grey’s Anatomy) serão co-apresentadoras do 76º Globo de Ouro Anual, segundo o TVLine, maior site especializado em séries norte-americano.

— Saiba quanto custa para a Netflix manter Friends no catálogo —

“Sandra e Andy são as escolhas perfeitas para apresentar este evento fama mundial”, disse Paul Telegdy e George Cheeks, co-presidentes da NBC Entertainment, canal que irá exibir a premiação esse ano. “Eles trazem sagacidade, charme e estilo para uma noite que será cheia do melhor do cinema e da televisão. Com certeza será mais uma noite inesquecível e divertida. ”

— Canal Nostalgia: marcos da TV no dia 06 de dezembro —

Meher Tatna, presidente da Associação da Imprensa Estrangeira de Hollywood (orgão que concede os prêmios do Globo de Ouro) acrescentou: “Estamos felizes em dar as boas-vindas a Sandra Oh e Andy Samberg como co-anfitriões da primeira grande festa do ano em Hollywood. Ambos são vencedores do Globo de Ouro e já mostraram constantemente seus talentos no cinema e na televisão, e mal podemos esperar para ver o que a sua inegável química trará para o palco do Globo de Ouro. ”

Samberg e Oh já provaram suas habilidades em setembro, quando apresentaram prêmios no Emmy Awards, e já mostraram boa desenvoltura e talento em suas próprias séries, tornando-os mais do que indicados para o papel.

O Globo de Ouro de 2019 vai ao ar domingo, dia 6 de janeiro, e dá o pontapé inicial na temporada de premiações. Dividida em categorias de série e de cinema, o Globo de Ouro é um prêmio entregue pela associação de jornalistas estrangeiros em Hollywood.

As indicações serão anunciadas ainda hoje.

— Globoplay pasa por mudanças para ficar mais competitiva —

O post Atores de Grey’s Anatomy e Brooklyn 99 apresentarão o Globo de Ouro 2019 apareceu primeiro em O CANAL.

Deixe uma resposta