Após Tiago Leifert anunciar o paredão entre Carolina, Elana e Paula, na noite desse domingo (24/3), os participantes do Big Brother Brasil 19 reclamaram que o áudio da produção estava vazando dentro da casa. Não foi possível entender se o ruído era dos bastidores, de Leifert ou do reality ao vivo.

“Sabe o que a gente está ouvindo? Está saindo aqui, não quero ouvir não, gente”, reclamou Gabriela. Paula respondeu que não estava escutando nada, mas Carolina avisou: “Produção, a gente está ouvindo as coisas que vocês estão falando. Não quero ouvir não”.

Alguns minutos depois, o apresentador retornou para conversar com os brothers e seguiu o procedimento padrão, chamando as emparedadas ao confessionário.

Paredão
O nono paredão do BBB19 foi montado nesse domingo (24/3). Primeiro, o líder Alan decidiu colocar Elana na berlinda. Então, com seu poder de anjo, Gabriela imunizou Rodrigo, que ficará mais uma semana na casa. Ele, em seguida, pôs Paula entre os três que podem sair do reality.

Por fim, Carol Peixinho foi selecionada pelos outros participantes para enfrentar o teste do público. Na próxima terça-feira (26), o Brasil vai decidir quem fica e quem sai do confinamento.

Veja como cada um votou: 

Rodrigo – Carolina

Rízia – Carolina

Carolina – Rízia

Paula – Gabriela

Elana – Carolina

Hariany – Gabriela

Gabriela – Carolina

Deixe uma resposta