Dabeme TV - Audiência da TV, Famosos e Notícias da TV

O nome de Cátia é o preferido para comandar novo programa nas manhãs do Morumbi (Foto: Reprodução)

A Rede Bandeirantes está disposta a brigar realmente pelo terceiro lugar e entrar no bolo que já conta com Record TV e SBT se estapeando por décimos de audiência. Conforme informações de Paulo Carvalho, do site “Bastidores da TV” há uma nova grade montada para o próximo ano, com pelo menos uma revista eletrônica para a faixa da manhã. O nome pretendido pela família Saad é o de Cátia Fonseca, que comanda o “Mulheres” desde o começo dos anos 2000 na Rede Gazeta de Televisão.

O novo projeto se assemelha ao “Dia A Dia” lançado em 2000 e depois reformulado, com participações de Lorena Calábria, Patrícia Maldonado, José Luiz Datena e Daniel Bork. A intenção é manter a emissora com produção própria logo após o fim do “Café com Jornal” de Luiz Megale e Júlia Dualib, que por sua vez pega o horário embalado pelo “Jornal Band News” de Rafael Colombo e Fabiana Panachão.

A nova grade conta ainda com outras novidades, como um programa feminino para as tardes, para colocar o “Brasil Urgente” em melhores condições, assim como a  estreia de novelas novas e um pacote de programas adquiridos junto a MTV

O post Band planeja mais mudanças para 2018 apareceu primeiro em Dabeme TV.