O CANAL – No O Canal você confere tudo sobre audiência da TV, famosos, resumos de novelas, música, cinema & séries e notícias da TV.

BBB 19: Irmã de Paula defende a sister após acusações de racismo: "Nossa família é africana". (Foto/Colagem: O Canal)

BBB 19: Irmã de Paula defende a sister após acusações de racismo: “Nossa família é africana”. (Foto/Colagem: O Canal)

Considerada uma das participantes mais polêmicas do BBB 19, a bacharel em direito Paula von Sperling está recebendo diversas acusações fora do reality show. Por conta de suas frases e posicionamentos vistos como “preconceituosos”, a sister conquistou uma antipatia do público na mesma velocidade que angariou torcida.

Dentro do BBB 19, Paula já falou que chamar alguém de “loira burra” era racismo, tentou explicar para Rodrigo e Gabriela o que era “humor negro”, disse ter ficado surpresa após ver que o assassino de sua amiga não era “faveladão”, mas sim branquinho, e mostrou intolerância ao falar sobre um participante adepto ao candomblé na casa.

– Diego, Isabella ou Alan: Quem deve ser o quarto eliminado do Big Brother Brasil?

Após diversas acusações de racismo, a irmã da Paula, a advogada Mônica von Sperling saiu em defesa da sister em entrevista ao UOL. “Ela não é preconceituosa. Nossa família é africana. Nossa avó por parte de mãe é negra. Ela já teve dois namorados negros. Sobre a história da agressão, o que ela quis dizer é que não são só negros e favelados que cometem crimes”, disse.

– Após quase 20 anos, Corinthians vai ser exibido com exclusividade em outra emissora de TV aberta e não na Globo

Mônica acredita ainda que a irmã está sendo verdadeira dentro do reality show. “Ela só esquece que está em um programa e que o Brasil está vendo. Por mais que ela fale sem maldade, se não forem colocadas [as frases] direito, elas são mal interpretadas”, continuou.

– Globo vai ter seu próprio Masterchef em 2019

A irmã de Paula acredita que a irmã só diz as frases polêmicas pois estão inseridas normalmente na sociedade e ainda criticou uma das redes sociais em que ela é mais criticada. “As frases [que Paula disse] infelizmente estão na sociedade, mas ‘causam’ porque ela está na TV. No Twitter o pessoal é mais chato. Eu nem sabia que o Twitter ainda era usado. Mas também temos muita gente apoiando”, finalizou.

O post BBB 19: Irmã de Paula defende a sister após acusações de racismo: “Nossa família é africana” apareceu primeiro em O CANAL.

Deixe uma resposta