A semana vai ser complicada na casa do Big Brother Brasil 19. Isso porque depois que Hariany perdeu 200 estalecas por encostar o rosto no espelho, Diego perdeu mais 500 por pular com o microfone na piscina. Tudo isso aconteceu durante a festa desse sábado (9/2).

“Atenção, é proibido pular na piscina de microfone. Diego, punição gravíssima. Menos 500 estalecas”, disse a voz da produção na casa. Logo depois, a situação ficou tensa, e o participante afirmou que não sabia dessa regra. “Amigo, desencana. Amanhã você fala desculpa”, aconselhou Isabella.

“Não é desculpa. Eu não sabia. Quem quiser desculpar, desculpa. Quem não quiser, problema”, disse Diego. Em seguida, o brother desistiu da festa e foi para o quarto. Ainda na madrugada, Tereza foi até a cozinha e percebeu que as geladeiras estavam lacradas.  “O lacre enorme na geladeira, a cozinha toda arrumada. Tudo lacrado”, disse à Gabriela, Elana e Rodrigo. Segundo a produção, a partir de agora, todos os participantes se alimentam com uma dieta restritiva.

Deixe uma resposta