Aquele olho básico, sobrancelhas definidas e pele com contorno não estão na lista de inspiração de Salma Rahman. Para a influencer muçulmana, que mora na Inglaterra, o que vale é a criatividade e muita cor.

De acordo com Sarah, as principais ferramentas que usa para criar as produções são pincéis de aquarela, pois eles são mais efetivos na hora de realizar os desenhos minuciosos. Ao site Into The Gloss, a muçulmana contou que o primeiro contato com maquiagem foi na adolescência. “Comecei no básico, com rímel e delineador kajal. Logo depois, minha irmã comprou um lápis de olho da Urban Decay. Esse foi o ponto de partida”.

O feed no Instagram da influencer tem jeitão de galeria de arte. É possível encontrar maquiagens de diversos estilos, como arco-íris com muito brilho, sombras laranja neon e desenhos geométricos.

Em entrevista ao site Dazed, Sarah declarou que se inspira na modelo Naomi Campbell, a drag Miss Fame e a atriz indiana Aishwarya Rai. “Para mim, o processo de criar um visual a partir da minha imaginação e entender quando as coisas não dão certo é interessante. Isso enfatiza minha natureza humana básica, de exploração”, diz a blogueira. Ela também compartilhou que é essencial não ligar para opinião alheia na hora de pensar em uma maquiagem.

Confira na galeria abaixo algumas produções criativas da muçulmana:

Deixe uma resposta