O presidente Jair Bolsonaro (PSL) cobrou, em sua conta no Twitter, auxílio de todos os poderes para combater a violência no país. A publicação, feita nesta terça-feira (8/1), pede que seja encerrado o que ele chamou de “jogo de empurra” ao lidar com os problemas de segurança pública.

Bolsonaro cita os cargos de “governador, prefeito, deputados federais e estaduais, vereadores” e até o “judiciário”, sem deixar de fora o cargo de presidente – ocupado por ele mesmo.

Segundo Bolsonaro, todos os citados devem ser cobrados a fim de que “dias melhores aconteçam quanto a segurança pública”.

No texto o presidente afirma “Agir em conjunto sem jogo de empurra é um grande passo para dar a resposta que os brasileiros tanto pede.

A postagem foi feita após a segunda reunião ministerial do governo de Bolsonaro. Mais cedo o presidenta havia feito uma publicação onde declarava que o objetivo principal era ouvir os ministros e suas propostas paras o “enxugamento das pastas”. Bolsonaro ainda afirmou que “nosso país não pode mais esperar”.

Deixe uma resposta