O presidente Jair Bolsonaro (PSL) dedicou seu primeiro tuíte do dia a um vídeo gravado por seu filho, o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-RJ). Nas imagens, aparentemente gravadas na última sexta-feira (15/3), o parlamentar aparece demonstrando insatisfação com a decisão dos ministros do Supremo Tribunal Federal (STF) de que crimes comuns conexos a delitos eleitorais devem ser processados e julgados em tribunais especializados em questões relacionadas a eleições.

“Vi um vídeo da Bia Kicis em que ela confirmou o que juristas e deputados falaram comigo: mesmo com a decisão do STF fazendo a conexão dos crimes para a Justiça eleitoral, o pacote anticrime que o ministro Moro enviou ao Congresso sana isso. Ele retorna a competência para a Justiça comum e prevê a prisão em segunda instância”, comentou Eduardo no vídeo.

O deputado ainda pede aos seus seguidores que apoiem o pacote anticrime, que ele diz ter certeza de que será aprovado no Congresso Nacional. “É uma questão de estrutura para analisar o tanto que esse país foi roubado”, comentou.

Deixe uma resposta