As celebridades brasileiras estão com tudo no mundo fashionista. Após Pabllo Vittar mostrar ao mundo como se maquia, foi a vez de Bruna Marquezine gravar um vídeo para a Vogue americana contando os truques que usa para ficar ainda mais bonita.

No vídeo, gravado em inglês, a atriz afirma que não gosta de usar muita maquiagem, mas que mantém a pele hidratada e iluminada. Além disso, Bruna revela que tudo o que sabe sobre make aprendeu nos bastidores dos trabalhos que realizou. “Minha mãe não usa maquiagem e eu não tenho uma irmã mais velha. Então, tudo o que sei sobre aprendi nos bastidores”, revela.

Com bom humor, Bruna e o alterego dela, Paola, se mostra muito feliz em fazer o vídeo. “Gente, quem diria? Sair de Duque de Caxias para fazer um tutorial de maquiagem na Vogue”, diz.

A atriz revela os maiores truques de sua produção para parecer mais bronzeada até no inverno: iluminador e sombra-gloss.

E parece que o público gostou muito do vídeo de Marquezine. Nos comentários, as pessoas fazem referências a semelhanças da atriz com celebridades internacionais, afirmando que atriz é uma mistura de Selena Gomez com Kendall Jenner. Será que elas se parecem?

Deixe uma resposta