O CANAL – No O Canal você confere tudo sobre audiência da TV, famosos, resumos de novelas, música, cinema & séries e notícias da TV.

Bruna Marquezine se oferece publicamente para ir ao SBT. (Foto: Reprodução)

Bruna Marquezine se oferece publicamente para ir ao SBT. (Foto: Reprodução)

Na boca do furacão nas últimas semanas, a atriz Bruna Marquezine se ofereceu publicamente para ir no SBT na noite desta quarta-feira, 14. Após a apresentadora Maisa Silva publicar um vídeo da chamada de seu programa, a global comentou revelando o seu desejo de estar na atração.

“Parabéns, vai ser incrível. Me chama vai, nunca te pedi nada”, disse Bruna na publicação da estrela do SBT. Maisa Silva ao ver a mensagem da global prontamente respondeu: “Agora vai ter que ir, hein”.

Bruna Marquezine se oferece publicamente para ir ao SBT. (Foto: Reprodução)

Bruna Marquezine se oferece publicamente para ir ao SBT. (Foto: Reprodução)

– Sem paciência, Leifert impõe ordem a participantes do BBB 19 e Rízia desobedece

Desde a separação entre José Loreto e Débora Nascimento, a atriz Bruna Marquezine está vivendo um verdadeiro furacão em sua vida. Isso porque, na época em que o término do relacionamento foi divulgada, a atriz foi acusada de ter deixado de seguir Marina Ruy Barbosa no Instagram, no momento em que a ruiva foi apontada como o pivô de toda a história.

– Luto vira rotina no 2019 do Jornal Nacional, que homenageia vítimas mortas em massacre de Suzano

Além disso, durante o carnaval, Bruna enfrentou diversos comentários sobre seu antigo relacionamento com Neymar após um encontro com o jogador em um camarote no Rio de Janeiro. Um beijo na boca entre e Anitta e o craque também foi apontado como um dos motivos para a jovem abandonar as redes sociais por alguns dias.

– Vitória do Flamengo na Libertadores faz Globo ter maior audiência com futebol no Rio em 2019

Após reativar a conta do Instagram, Marquezine trocou mensagens carinhosas com Maisa Silva no Twitter e o afeto foi inclusive para o Instagram, onde a global publicou um longo texto ressaltando a importância da adolescente para causas femininas.

O Programa da Maisa estreia na tarde deste sábado, às 14h15, no SBT. Para o primeiro episódio, a nova apresentadora receberá Matheus Ceará e Fernanda Souza, que até o último ano era atriz e apresentadora da TV Globo, mas decidiu tirar um descanso em 2019.

 

O post Bruna Marquezine se oferece publicamente para ir ao SBT apareceu primeiro em O CANAL.

Deixe uma resposta