O CANAL – No O Canal você confere tudo sobre audiência da TV, famosos, resumos de novelas, música, cinema & séries e notícias da TV.

Bruno Montaleone é Bento em O Tempo Não Para. (Foto: Divulgação/TV Globo)

Bruno Montaleone emplaca sua terceira novela na Globo com apenas 22 anos. Atualmente, está estrelando como Bento de O Tempo Não Para.

Leia também: Adriane Galisteu volta a atuar após 22 anos fora das novelas

Em entrevista à revista Quem, ele relembra que gostava de assistir ao filme “Escola de Rock” (2003) quando criança. “Com apenas 12 anos, eu iniciei no teatro, depois comecei a modelar. Sempre tive vontade de trabalhar no meio artístico. Graças a Deus, está dando tudo certo. Ainda bem”, comemora.

Após sair da faculdade, Bruno logo começou a se dedicar ao teatro, e foi para uma agência sabendo que faria o teste para Malhação: “A cada trabalho que faço, eu continuo nervoso para que tudo dê certo. Sou bem cauteloso. Não posso perder a dedicação”, revela.

Sem acreditar na época, quando foi convidado para atuar em O Outro Lado do Paraíso, ele teve a oportunidade de contracenar com Juliano Cazarré: “Quando cheguei lá, a galera toda me recebeu bem. Eu sabia que era um papel importante, muito falado, mas eu não imaginava que fosse repercutir tão positivamente. Eu me preparei muito para entrar na novela. Estava muito focado”, diz.

O ator também relembra quando foi conhecer a sua soga, Xuxa Meneghel. “Antes de a conhecer, estava muito nervoso, não por ela ser a Xuxa, mas sim por ser a mãe da minha namorada. Mas ela é muito legal, brincalhona. Me lembro quando fui na festa de Natal na casa dela, ela já chegou colocando um enfeite na minha cabeça e ela ficou amarradona que eu fiquei a noite toda com ele”, relembra.

O post Bruno Montaleone comemora carreira na Globo e faz revelação sobre Xuxa apareceu primeiro em O CANAL.

Deixe uma resposta