O CANAL – No O Canal você confere tudo sobre audiência da TV, famosos, resumos de novelas, música, cinema & séries e notícias da TV.

Caique Aguiar vence última prova e conquista vaga na final de A Fazenda. (Foto: Reprodução)

Caique Aguiar vence última prova e conquista vaga na final de A Fazenda. (Foto: Reprodução)

Na noite desta quinta-feira, 06, o reality show A Fazenda exibiu a última prova especial da temporada, que daria ao vencedor, a oportunidade de ser o primeiro finalista desta edição. Quando aos outros três perdedores, eles se enfrentão na última roça do programa.

A prova era dividida em quatro etapas. Na primeira, eles teriam que desenrolar uma fita, até fazer com que caísse os números presos nela. Na fase dois, eles teriam que abrir o baú certo, na sorte e tirar uma corda que havia dentro dele. Na etapa seguinte, ele teria que desatar um grande nó, atravessar um circuito de obstáculos e pegar os pés da mesa da última parte.

Leia também: Após um ano, chega ao fim o namoro de Flávia Viana e Marcelo Ié Ié

Para garantir uma vaga na grande final, o peão deveria montar os pés, serrar a corda até que descesse uma mesa numérica e achar as letras que compunham a palavra “final”, após isso, era só colocar na ordem no painel. Mais ágil que todos, o modelo Caique Aguiar desbancou os concorrentes e ganhou a primeira vaga na final desta temporada.

Caique Aguiar chega na final sem sequer passar por uma roça. Durante toda a sua estadia na Fazenda, as vezes que o peão foi mandado para a berlinda, conseguiu retornar após vencer a prova do fazendeiro.

Perdedores da disputa, os peões Rafael Ilha, Evandro Santo e João Zoli se enfrentam na roça. Dependendo do público para ficar, o menos votado deixa o jogo e abandona, de última hora, o sonho de levar para casa o grande prêmio de R$ 1,5 milhão. Já os dois mais votados, junta-se a Caique Aguiar na final do programa que ocorre na próxima quinta-feira, 13.

 

O post Caique Aguiar vence última prova e conquista vaga na final de A Fazenda apareceu primeiro em O CANAL.

Deixe uma resposta