O CANAL – No O Canal você confere tudo sobre audiência da TV, famosos, resumos de novelas, música, cinema & séries e notícias da TV.

Dean, Sam e seu pai em Supernatural: Série recém cancelada chegou à Globoplay. (Foto: Reprodução)

Uma das mais longas séries de todos os tempos, Supernatural, série criada por Erik Kripke no começo da década passada e protagonizada por Jared Padalecki e Jensen Ackles, finalmente teve seu fim decretado: A próxima e vindoura temporada – a 15ª – será a final da série.

Ao mesmo tempo, os fãs dos caçadores de demônios e ocorrências sobrenaturais ganharam uma nova forma de assistir ao show dos Irmãos Winchester: As 6 primeiras temporadas chegaram à Globoplay, streaming da Rede Globo, em mais uma ofensiva do catálogo deles contra o de suas concorrentes.

Vale lembrar que, recentemente, o serviço havia adicionado a famosa série Dexter.

Além de Dexter, o serviço também adicionou as 4 temporadas completas de Masters of Sex, as 6 temporadas disponíveis de Chicago Fire (que está no ar com seu 7º ano) e as 6 temporadas completas de Dawson’s Creek, uma das mais cultuadas séries teens de todos os tempos.

Somam-se, a essas produções, as próprias séries originais do catálogo, como Ilha de Ferro, Sob Pressão e as que ainda chegarão esse ano (Eu, Minha Avó e a Boi, Aruana e Shippados), provando, de uma vez por todas, que a Globoplay veio para ficar.

O post Cancelada, Supernatural chega à Globoplay apareceu primeiro em O CANAL.

Deixe uma resposta