Apelo fez Carlinhos voltar a TV (reprodução/SBT)

Nos últimos dias, muito tem se falado sobre a demissão do humorista Carlinhos Aguiar do quadro ‘Jogo dos Pontinhos’ do programa do Silvio Santos. E o que se vê são diversos comentários daqui e dali, e toda uma polêmica se gerou em cima de tal acontecimento. A demissão teria ocorrido sem que o próprio Silvio soubesse. Situação bem estranha por sinal.

Passado todo o ocorrido, o humorista gravou vídeos, concedeu entrevistas ao TV Fama e outros programas de fofocas, e na última quinta-feira, a jornalista Márcia Piovesan trouxe em primeira mão, no A Tarde é Sua, a informação de que Carlinhos voltaria a gravar no dia 23. Essa notícia sem dúvidas foi boa para ele, que como qualquer outra pessoa precisa trabalhar e também para os fãs.

+  Boneco de Silvio Santos é furtado e direção do SBT toma atitude

Os programas que falam de celebridades tem esse poder de destruir ou acudir, aqueles que precisam de apoio num momento de apuros. No caso do Carlinhos foi um bom exemplo, o apelo foi feito e em pouco tempo ele rapidamente conseguiu se socorrer. Ponto positivo para a recontratação do profissional.

Agora com tudo que aconteceu com o humorista desde a saída, até a volta, o que vem a mente é que ele não é o único que passou por isso. Existem tantos outros que saíram de emissoras e até hoje não se recolocaram, e nem por isso, fizeram o mesmo apelo por estes outros nomes. Os mesmos programas que saíram em defesa do Carlinhos, poderiam fazer o mesmo para outros profissionais que estão desempregados.

+ Após demissão polêmica, Silvio Santos recontrata Carlinhos Aguiar para o Jogo dos Pontinhos


TV Foco