A Coca-Cola FEMSA Brasil, maior engarrafadora de produtos Coca-Cola no mundo em volume de vendas, marca presença com seus produtos em dois eventos neste final de semana em Campinas (SP).  No sábado (10/11), a empresa participa com a marca Schweppes do evento de música eletrônica Bonjour, que acontecerá a partir das 23h na Fazenda Santa Margarida, no distrito de Joaquim Egídio.

A exemplo de outros eventos em que a marca Schweppes busca fortalecer sua plataforma de mixologia (conceito de misturar bebidas para criar coquetéis), a Coca-Cola FEMSA Brasil levará ao Bonjour uma bike personalizada, que oferecerá variados drinks desenvolvidos com a bebida, focando nas mais diversas combinações, a fim de proporcionar ao público a experiência de poder experimentar os diferenciais do sabor intenso de Schweppes.

Entre as atrações musicais do evento destacam-se os djs Gui Boratto, Elekfantz, Pontifexx, Fábio Serra, Blackout, Anndrey Mansur, Sandeville, Ítalo Vieira, entre outros nomes da dance music.

Solidariedade

No domingo (11/11), a Coca-Cola FEMSA Brasil é patrocinadora com Coca-Cola da quinta edição do Cassoulet Solidário, que terá renda totalmente revertida para a manutenção da unidade infantil do Centro de Controle e Investigação Imunológica Dr. Antonio Carlos Corsini (Centro Corsini), em Campinas. O evento beneficente será realizado das 13h às 18h, no Haras Patente, na Rodovia Campinas-Mogi-Mirim, km 127, em Campinas.

Fundado em 1994, o Centro Corsini/Unidade de Apoio Infantil é uma entidade de assistência social de alta complexidade que acolhe crianças e adolescentes com diversas patologias que foram destituídos de suas famílias por meio de medidas judiciais protetivas e precisam de cuidados, como assistência médica e psicológica. O abrigo infantil é o único na Região Metropolitana de Campinas (RMC) com esse perfil e estrutura ambulatorial 24 horas.

O Centro Corsini busca proporcionar condições para o pleno desenvolvimento de seus acolhidos por meio de alimentação adequada, educação, cuidados com a saúde, lazer e cultura, convivência familiar e comunitária. A entidade trabalha para a reinserção das crianças e dos adolescentes em ambiente familiar, seja ele a família de origem, família extensa ou substituta.

Coca-Cola FEMSA, SAB de C.V é a maior engarrafadora do mundo em volume de vendas. A empresa produz e distribui bebidas das marcas registradas da The Coca-Cola Company, oferecendo um amplo portfólio de 169 marcas para mais de 396 milhões de consumidores a cada dia. Com mais de 100 mil funcionários, a empresa vende cerca de 4 bilhões de caixas unitárias por meio de 2,8 milhões de pontos de venda por ano. Operando 67 fábricas e 344 centros de distribuição, a Coca-Cola FEMSA está comprometida com a criação de valor econômico, social e ambiental para todos os seus grupos de interesse em toda a cadeia de valor.

A companhia é membro do Índice de Sustentabilidade de Mercados Emergentes da Dow Jones, Índice de Sustentabilidade MILA Pacific Alliance da Dow Jones, FTSE4Good Emerging Index, dos índices IPC e de Responsabilidade Social e Sustentabilidade da Bolsa Mexicana de Valores, entre outros índices. Tem operações em determinados territórios no México, Brasil, Colômbia, Argentina e Guatemala, e a nível nacional na Nicarágua, Costa Rica, Panamá, Uruguai, Venezuela e Filipinas.

No Brasil, a empresa está presente como Coca-Cola FEMSA Brasil em 48% do território nacional, empregando cerca de 20 mil funcionários e atendendo mais de 88 milhões de consumidores, distribuídos nos estados de São Paulo, Paraná, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Santa Catarina e em parte do estado de Goiás. No Brasil, são nove fábricas, 44 centros de distribuição, 24 Cross Dockings e 21 Cross Trucks, sendo a unidade de Jundiaí (SP) a maior no mundo em volume de vendas em produtos Coca-Cola.

 

Foto: Bike drink Schweppes.

Crédito: Divulgação.

Deixe uma resposta