O CANAL – No O Canal você confere tudo sobre audiência da TV, famosos, resumos de novelas, música, cinema & séries e notícias da TV.

Com minissérie sobre Elis Regina, Globo registra alta audiência nesta terça (08). (Foto: TV Globo)

Com minissérie sobre Elis Regina, Globo registra alta audiência nesta terça (08). (Foto: TV Globo)

Na noite desta terça-feira, 08, a Rede Globo encantou o público exibindo a estreia da minissérie sobre Elis Regina após a novela das nove. Protagonizada por Andréia Horta, a atração registrou audiência mediana, mas manteve os números do horário que antes eram exibidos filmes especiais.

Exibida das 22h39 às 23h11,  Elis – Viver é melhor que sonhar registrou 17,8 pontos de média e alcançou 27 de pico. No mesmo horário, o SBT ocupou a vice-liderança isolada com 12,3 pontos. A Record TV amargou a terceira colocação com apenas 5,2, a RedeTV! ficou em quarto lugar marcando 2,8 e a Bandeirantes apareceu em logo atrás com 1,9.

– Aos 35 anos, Mauricio Meirelles enterra seu 6º programa consecutivo na carreira

Sob grande expectativa e espera do grande público, a nova minissérie Elis – Viver é melhor que sonhar promete contar a história da cantora que marcou gerações e gerações da música brasileira. Enquanto esteve viva, Elis Regina transitou da Bossa Nova à MPB, e viveu desde os terrores da ditadura até a maternidade enquanto lutava contra seus próprios demônios pessoais. Tudo isso foi retradado em suas músicas que estão na memória dos brasileiros até os dias de hoje.

– Após 35 anos, Globo anuncia o fim do Vídeo Show

Elis é docudrama em quatro episódios, que mistura cenas originais do filme sobre a cantora, material documental e cenas de ficção novas, exclusivas para a minissérie. No elenco, nomes como Lucio Mauro Filho, Caco Ciocler, Zécarlos Machado, Julio Andrade, Gustavo Machado, Rodrigo Pandolfo, Isabel Wilker, Natallia Rodrigues e Ícaro Silva. Além das participações especiais de Sérgio Guizé, Mel Lisboa e Thelmo Fernandes.

– Fábio Porchat e Fernanda Gentil substituem o Vídeo Show na Globo; Saiba detalhes

Os dados são preliminares, portanto podem sofrer alterações nos consolidados que saem no próximo dia útil. Cada ponto equivale a cerca de 73,015 mil domicílios na Grande São Paulo.

O post Com minissérie sobre Elis Regina, Globo registra audiência mediana nesta terça (08) apareceu primeiro em O CANAL.

Deixe uma resposta