Delicadeza e sensibilidade são as palavras que melhor definem O Medo, quarta parte de uma série de vídeo-artes organizadas pela cantora Mel.

O material constitui a Tetralogia da Travestilidade Universalizada, um projeto que propõe a desconstrução de um transexual universal, problematizando a questão ao retirar a questão da identidade como algo absoluto.

Nele, a artista aparece em performances que mesclam fotografia e textos autorais sobre determinados temas, todos abordados sob uma perspectiva super profunda.

Dirigido por Ivan Erick, o quarto e último vídeo do projeto fala sobre o medo e, consequentemente, sobre as limitações que o mesmo provocou em suas experiências no dia-a-dia.

Ela também usa no projeto pensamentos a respeito da depressão que sofreu nos últimos três anos. Com participação da igualmente maravilhosa Liniker, o projeto é uma das coisas mais incríveis que nós já vimos este ano.

Vem assistir!

A gente lembra que, após o lançamento da tetralogia, Mel lança seu primeiro single, trabalho que sinaliza seu retorno à música após o fim das atividades da Banda Uó, no primeiro semestre de 2018.

Mel, nós te aclamamos!

O post Com participação de Liniker, Mel lança vídeo-arte com imagens e poesias sobre a depressão apareceu primeiro em PAPELPOP.

Deixe uma resposta