O CANAL – No O Canal você confere tudo sobre audiência da TV, famosos, resumos de novelas, música, cinema & séries e notícias da TV.

André Azeredo estreia à frente do SP no Ar com elogios do público, mas também com algumas ressalvas. (Foto: Divulgação/RecordTV)

André Azeredo estreia à frente do SP no Ar com elogios do público, mas também com algumas ressalvas. (Foto: Divulgação/RecordTV)

A estreia de André Azeredo à frente do SP no Ar, na RecordTV, foi o principal assunto do começo da semana, nas redes sociais, graças a divulgação que a contratação teve, a forma como a o apresentador saiu da Globo e a divulgação feita pela emissora do bispo de seu trabalho.

No twitter, André foi elogiado pela maioria dos internautas.

Veja algumas manifestações:

O curioso é que, mesmo entre os críticos, um tom mais doce foi usado, entendendo que o jornalista precisará de tempo até se adaptar completamente ao novo formato que, agora, precisará dominar. As mudanças no programa também foram alvo de comentários:

Polêmica no carnaval

Na segunda de Carnaval, André Azeredo, conhecido por há anos ser figura constante no Bom Dia SP, surpreendeu a todos ao pedir demissão da Rede Globo durante o plantão de Carnaval.

Na emissora carioca, o jornalista teve suas últimas aparições na sexta-feira e sábado, com a cobertura no Sambódromo dos desfiles das escolas de samba de São Paulo.

Na reformulação do jornalismo da Record TV desde a chegada de Antonio Guerreiro, vice-presidente da área, André chega na nova com um papel importante, já que é considerado pela emissora dos bispos como um dos mais promissores profissionais de sua geração.

Sem mágoas

Logo após ser anunciado como apresentador do SP no Ar na Record TV, André fez um post em seu perfil no Instagram para agradecer ao canal em que trabalhou por 4 anos, até o pedido de demissão que surpreendeu a redação durante o Carnaval.

A foto escolhida para ilustrar a publicação foi justamente a da cobertura dos desfiles das escolas de samba do grupo especial no Anhembi, sua derradeira na Globo. 

Veja a postagem aqui.

O post Com poucas ressalvas, público aprova estreia de André Azeredo no SP no Ar apareceu primeiro em O CANAL.

Deixe uma resposta