O CANAL – No O Canal você confere tudo sobre audiência da TV, famosos, resumos de novelas, música, cinema & séries e notícias da TV.

 

O TV Fama, um dos mais clássicos e longevos programas não apenas da RedeTV!, mas da história recente da TV brasileira, chega aos seus quase 19 anos ainda com fôlego e mostrando que, caso queira, ainda pode render por mais duas décadas a fio.

Nesta segunda, o programa deve ir ao ar com novidades.

Além de um novo – e mais espaçoso – cenário, Nelson Rubens e Flávia Noronha também devem apresentar um programa com uma nova abertura e mudanças na identidade gráfica. As informações são da coluna de Flávio Ricco.

O ”TV Fama” é exibido desde 15 de novembro de 2000, sendo um dos programas mais antigos da TV brasileira.

Atualmente é apresentado por Nelson Rubens e Flávia Noronha e tem como foco oferecer ao espectador um panorama de tudo que está acontecendo no mundo dos famosos, como bastidores de eventos, lançamentos de novelas e, claro, atualizações da vida pessoal de pessoas públicas.

Novo Investimento

As mudanças no TV Fama são apenas alguns dos novos investimentos que a RedeTV! vem fazendo em sua programação, que vão desde a parceria com a DAZN para transmissão de jogos da Sul-americana e a contratação de Olga Bongiovanni para uma possível nova atração nas manhãs, além da volta de Amaury Jr, menos de dois anos após ter ido para a Band.

O post Com quase duas décadas no ar, TV Fama ganha novo cenário e abertura apareceu primeiro em O CANAL.

Deixe uma resposta