Com mais de 50 profissionais palestrantes, a Exponeja apresenta um formato totalmente inovador, diferente dos congressos convencionais e que vai movimentar o meio artístico e musical. O evento que acontecerá nos dias 16 e 17 de outubro, apresentará conteúdo que abrange desde os profissionais que querem conhecer as novidades, saber o que está rolando e as tendências. Já para curiosos e leigos, que queiram iniciar no concorrido e milionário mercado da música sertaneja será uma maratona de informação.

Simultaneamente acontecerá palestras, exposição, apresentação de produtos nos estandes e muito espaço para network. Alguns dos conteúdos estão entre os esperados pelos participantes do evento como a palestra de Marcelo Soares diretor geral da Som livre e das Rádios do Sistema Globo; Bruno Vieira diretor geral da Deezer no Brasil, especialista em estratégia de marketing de música online e responsável pela condução da estratégia local de mercado e pela expansão da plataforma nacional; Pedro Leonardo, com seu novo projeto de vida como palestrante sobre superação, propósito da vida e como ser protagonista da sua própria história; Blener Maycom um dos produtores mais requisitados da atualidade no mercado nacional; Anselmo Troncoso, que é jornalista,  cineasta e é um dos mais importantes e influentes diretores de imagem do Brasil, projetos de DVD’s, além das transmissões dos especiais (Globo, Multishow e Youtube).

Esses são apenas 5 nomes dos 50 confirmados. Entre as novidades, destaque também para um encontro especial dos compositores. Será um evento onde os participantes irão falar muito e respirar tudo que há de novo e as tendências no mercado da música e eventos artísticos. No site, participantes interessados de todo Brasil ainda pode conseguir o passaporte. Lá também tem várias dicas de hospedagem e outras informações para quem vem de outros estados e do interior.

 

Foto à esquerda: Bruno Vieira diretor geral da Deezer no Brasil.

Foto à direita: Marcelo Soares diretor geral da Som livre e das Rádios do Sistema Globo.

Deixe uma resposta