O CANAL – No O Canal você confere tudo sobre audiência da TV, famosos, resumos de novelas, música, cinema & séries e notícias da TV.

A produção A Rosa dos Milagres vai substituir Carrossel no início da noite do SBT. (Foto: Reprodução)

A produção A Rosa dos Milagres vai substituir Carrossel no início da noite do SBT. (Foto: Reprodução)

2019 começa com tudo para o SBT, que já começou a veicular as chamadas de divulgação de Rosa dos Milagres, série mexicana que entra no lugar da 4ª reprise de Carrossel e que vem com a missão de se consolidar nos fins de tarde da emissora.

No ar há 11 anos na emissora mexicana Las Estrellas, a série já conta mais de 1000 episódios e é destinada ao público católico, especialmente aos devotos da Virgem de Guadalupe.

Antologia Religiosa

A série é uma espécie de antologia religiosa, com cada episódio contando um caso diferente, o que permitirá que as pessoas consigam assisti-los foram de uma ordem específica, algo que pode ajudar a audiência.
Os episódios seguem um padrão.

Ou eles começam mostrando algo feliz ou então já com o tema central, com algo terrível aconteceu com o personagem principal daquele capítulo.

Algumas dessas pessoas são devotas à Virgem de Guadalupe, pedindo-lhe, assim, proteção de todo o mal. Ao mesmo tempo, uma rosa branca aparece diante de um altar ou da pessoa que está orando ou está com problemas e permanece lá durante o desenvolvimento da história, que geralmente é quando o problema é agravado. O aparecimento da rosa significa que o pedido foi ouvido pela Virgem.

No clímax da história, que é a hora em que o personagem principal está em uma situação séria, a pessoa mais próxima do personagem intercede por ele e tenta ajudar. Quando a questão é resolvida, o personagem principal é “acariciado” por um vento que representa o ato da Virgem de Guadalupe, e no final do episódio, a rosa branca desaparece enquanto um personagem narra a mensagem do episódio.

Temas Diversos e polêmicos

Os episódios tratam de temas mais leves até situações mais pesadas como estupro, drogas, incesto e assassinato.
Devido a isso –e a retratação considera por muitos como fantasiosa da religião católica-, a série divide opiniões de forma radical e costuma ser bem criticada e controversa, mesmo sendo um sucesso numérico e de produção.

O post Conheça Rosa dos Milagres, nova série do SBT apareceu primeiro em O CANAL.

Deixe uma resposta