Hoje senti de compartilhar uma oração que repito todas as manhãs. Desejo a todos uma semana de alegrias e realizações.

Senhor meu Deus e meu Pai: é em nome de Jesus que entrego em tuas mãos todos os meus problemas, o meu lar, a minha vida, a minha família e as minhas finanças. Repreenda o devorador, o consumidor, destruidor da minha vida; em nome de Jesus, seja repreendido todo o espírito de rebelião, rejeição, raiz de amargura, ódio, falta de perdão, dureza de coração, espírito de doença, enfermidade, medo, insegurança, timidez, covardia, mentira, calúnia e difamação; em nome de Jesus, quebre toda espécie de maldição que pesa sobre mim, que eu herdei dos pecados dos meus antepassados, desde a primeira até a vigésima quinta geração. Em nome de Jesus, eu quebro toda espécie de maldição lançada sobre mim, por pai, mãe, irmão, parentes, amigos, inimigos, professores ou por mim mesmo.

Penetre no mais profundo do meu subconsciente e queime com o teu fogo santo todo o bloqueio, hereditariedade, tradição, religiosidade, idolatria, todo mal que deturpa o meu caráter, a minha personalidade e o meu comportamento. Sonda e esquadrinha os meus rins, meu coração e minha mente, repreende tudo o que não presta, que não lhe agrade, tudo o que não vem  de ti.

Pai santo, pai amado, eu preciso de ti, não sou nada diante de tua grandeza, do teu poder e do teu amor. Envia o teu espírito sobre mim; que ele venha tomar a direção da minha vida; que ele abra a minha mente, repreenda toda cegueira e surdez espiritual. Que me dê espírito de revelação, sabedoria, discernimento, obediência, mansidão, humildade e o dom do amor e da fé.

Senhor meu Deus, faça comigo a aliança da preservação e do resgate, tudo de bom, que o devorador levou da minha vida, seja resgatado em nome de Jesus. Faça comigo a aliança do amor: que eu tenha amor, que receba e dê amor, que o amor reine na minha vida, principalmente o amor divino; em nome de Jesus, faça comigo a aliança da vitória: que eu tenha vitória em todas as áreas da minha vida, que viva de glória em nome de Jesus; Senhor faça comigo a aliança do poder: que eu possa me levantar na área espiritual, possa me levantar na vida sentimental, possa me levantar na riqueza, nas finanças, na prosperidade. Que eu possa me levantar na fé, na saúde, na vida familiar e profissional. Que eu possa me levantar no teu poder, Senhor. Que eu faça todas as coisas naquele que me fortalece. Senhor meu Deus e meu Pai, acampa os seus anjos ao meu redor, me cobre com o sangue de Jesus e me reveste com teu poder e tua autoridade. Amém.

Deixe uma resposta