Giovanna Ewbank sofreu um boicote dos internautas por parar de seguir Marina Ruy Barbosa nas redes sociais. Após os ataques dos fãs no Instagram de seus contratantes, duas das empresas revelaram se pretendem romper o vínculo com a apresentadora.

VOCÊ VIU? Globo afasta Débora Nascimento das gravações de “Verão 90”

Marina Ruy Barbosa 800 mil seguidores em meio a polêmica de traição

Rodrigo Faro mostra ‘praia’ em mansão e surpreende fãs

Faustão defende Ellen Rocche: “Sofreu preconceito por ser bonita”

“Não confirmamos essa informação”, disse a assessoria de imprensa da Neutrogena à revista “Caras”, que também negou uma redução de trabalhos com a artista.

A Hope Lingerie também negou que irá se desvincular da imagem da esposa de Bruno Gagliasso: “A Giovanna Ewbank é uma das celebridades que comunica lançamentos da marca em suas redes sociais”.

A própria equipe de comunicação da loira também se manifestou sobre os rumores. “Essa informação não procede. Continua tudo normal”, disse.

Vale lembrar que toda polêmica começou, após, supostamente, Débora Nascimento colocar José Loreto para fora de casa, no último dia 14. Desde então, marina foi apontada como pivô do fim da união. Poucos dias depois, Gio parou de seguir a ruiva nas redes sociais, e os fãs se revoltaram por enxergar como uma forma de retaliação contra a colega.

The post Contratantes de Giovanna Ewbank se pronunciam após ataques na web appeared first on Famosidades.

Deixe uma resposta