Sobre ele

A chinesa Cubot lançou há um mês atrás o Cubot P20, um aparelho que traz configurações interessantes, com um preço inicial acessível e pode agradar até os mais exigentes dos usuários. Ele é como se fosse a fusão do iPhone X com o Huawei P20.

Imagem: Divulgação/Cubot

No que se trata de hardware, o aparelho vem equipado com um processador MTK 6750 octacore, rodando com a ajuda de satisfatórios 4Gb de RAM. Ele ainda conta com 64 Gb de memória interna, espaço de sobra para você fazer o que quiser. Acompanha, também, uma tela de 1080 x 2280 px (FHD+), o que deixa as imagens muito mais nítidas e cheias de detalhes.

Cubot P20: o mais novo lançamento da Cubot

Imagem: Divulgação/Cubot

O aparelho é ótimo para você fazer fotografias, visto que o mesmo vem equipado com duas câmeras traseiras, sendo uma com 20 mpx e outra auxiliar de 2 mpx, com abertura de f/2.0. E a qualidade da selfie com os amigos não deixa a desejar, pois a câmera frontal é de incríveis 13 mpx e possue uma ótima resolução.

Ah, e para evitar estar carregando o celular toda hora, o Cubot P20 conta com uma bateria de 4.000 mAh que também conta com a tecnologia fast charging.

Extras

  • Sistema operacional: Android 8
  • Bluetooth: 4.0
  • Cartão SIM: Dual SIM Dual Standby (Nano SIM + Nano SIM)
O aparelho está disponível nas seguintes cores: Preto, Crespúsculo Preto e Azul escuro Ganga

Cubot P20: o mais novo lançamento da Cubot

.

Deixe uma resposta