Muito cuidado se você receber no seu e-mail um arquivo dizendo ser o áudio de Temer, gravado pela empresa JBS , que compromete o Presidente do Brasil e o Senador Aécio Neves.

Criminosos estão aproveitando do grande escândalo da política nacional para lucrar ilegalmente em cima dele mandando arquivos que são maliciosos.

Áudio de Temer com JBS pode ser vírus

O áudio em questão é o arquivo gravado pelo empresário Joesley Batista, dono da Friboi e JBS, em negociações ilícitas com Aécio Neves e Temer. O áudio está sendo utilizado como prova das irregularidades na operação Lava-Jato.

No áudio oficial, o presidente Michel Temer foi gravado dando aval para a compra do silêncio do ex-deputado Eduardo Cunha. E o golpe que está correndo pelo WhatsApp promete o áudio em um arquivo falso.

Leia também

Cuidado: Áudio de Temer com JBS enviado por e-mail pode ser virus.

Memes de Temer e Aécio: Gravação que compromete Governo viraliza.

Memes EU VOTEI NA DILMA bombam após cartaz no Jornal Nacional.

 Este áudio na verdade é um ataque de phishing, que faz o usuário fornecer dados ou instalar algo que não deveria em seu dispositivo com fins maliciosos.

O falso áudio também está se alastrando por e-mail. Na mensagem atribuída ao jornalista Lauro Jardim do jornal O Globo, o usuário é redirecionado a um site malicioso e acaba por não conseguir escutar os áudios de Temer e Aécio.

Como ouvir o verdadeiro áudio de Temer

Se você quer escutar o verdadeiro áudio de Temer e Aécio, parte integrante da delação premiada da JBS, complexo de empresas brasileiro dono da Friboi, basta conferir no link abaixo:

Áudio de Temer e Joesley Batista é liberado para a imprensa – ouça.

Então, fique ligado: Não abra arquivos dizendo que são o áudio de Temer e Aécio por email ou pelo WhatApp, pois pode ser um arquivo malicioso. Prefira ouvir o áudio Temer e Aécio em sites de confiança, como a Optclean Tecnologia, comprometida com a sua segurança!

Agora, que tal seguir o nosso Twitter e curtir a nossa página no Facebook para você continuar acompanhando todos os nossos posts sobre tecnologia e entretenimento, diariamente, em suas redes sociais.

O post Cuidado: Áudio de Temer com JBS enviado por e-mail pode ser virus apareceu primeiro em Optclean.