O sétimo filme de Chucky o brinquedo assassino, acaba de ganhar uma sinopse oficial. Agora podemos ver que o novo filme tem uma ligação direta com o primeiro da franquia, Brinquedo Assassino de 1988.

Confira:

Presa há quatro anos em um asilo para criminosos, Nica Pierce está convencida de que ela, e não Chucky, assassinou toda a sua família. Mas quando seu psiquiatra introduz uma ferramenta, um boneco bastante familiar, como novo método terapêutica para facilitar as sessões em grupo de seus pacientes, uma série de mortes horríveis começa a atormentar o asilo. Andy Barclay (Alex Vincent), o garotinho do filme original agora crescido, parte para ajudar, mas para salvar Nica, ele terá que superar Tiffany, a noiva de Chucky, que fará qualquer coisa para ajudar seu amado boneco demoníaco.

Cult of Chucky  chega aos cinemas americanos em 20 de outubro deste ano. Brad Dourif vai reprisar seu papel icônico como a voz de Chucky, enquanto a filha do ator, Fiona Dourif, também vai retornar como a personagem Nica Pierce.