O CANAL – No O Canal você confere tudo sobre audiência da TV, famosos, resumos de novelas, música, cinema & séries e notícias da TV.

Como Kaysar, que será o novo galã da próxima novela das seis, confira outros ex-BBBs que têm futuro promissor nos bastidores da Globo.

Como Kaysar, que será o novo galã da próxima novela das seis, confira outros ex-BBB que têm futuro promissor nos bastidores da Globo. (Foto: Reprodução)

O reality show, Big Brother Brasil, conhecido mais popularmente com as siglas BBB começa no próximo dia 15 de Janeiro e mal começou a se falar sobre a edição 19 do maior Reality Show do país e todo mundo já está em polvorosa para saber quem serão os participantes desta edição.

Quem é fã do programa sabe que ele costuma ser uma porta de entrada para que anônimos se tornem famosos. A lista de participantes do reality show que conseguiram espaço na Grande Mídia ou em outras profissões é grande. Nesta reportagem você confere os ex-BBB que ficaram na Globo e garantiram espaço.

Leia também: Crítica: Sem brilho, The Voice Kids caminha para fazer hora extra na TV

Ana Clara (BBB 18)

Ana Clara Mello Lima, ou simplesmente Ana Clara, como é mais conhecida, talvez seja o nome mais promissor na Globo atualmente.

A ruiva foi a terceira colocada da temporada 2018 de Big Brother Brasil, mas com certeza ficou em primeiro no coração de muitos: com seu carisma, espontaneidade e sinceridade, a carioca já está traçando seu caminho rumo ao topo da Rede Globo.

Prêmio Cocar Internet- Qual foi o melhor participante de reality show de 2018? Vote Agora!

Ao longo do ano passado, após o final do programa, Ana Clara já voltou às telinhas da Globo como repórter especial — e adorada — do Vídeo Show, vespertino de variedades da emissora.

Agora, a ex-sister e agora repórter do BBB19 – ao lado de Fernanda Keulla e Vivian Amorim. De acordo com o que foi divulgado na Globo, as ex-BBBs terão assuntos exclusivos sobre o reality e até um programa semanal, uma mesa-redonda que irá ao ar todas as quintas após o término do programa.

Kaysar Dadour (BBB 18)

O segundo colocado no BBB 18 já é praticamente um galã da casa. Nascido em Alepo, na Síria, o imigrante se viu obrigado a se mudar para o Brasil deixando sua família para trás, devido aos sérios problemas de seu país. Chegando aqui, foi para o Paraná, onde trabalhou como garçom.

Dentro da casa, Kaysar conseguiu cativar os telespectadores de uma forma nunca vista antes, com seu sonho de vencer o reality para poder trazer toda sua família ao Brasil, a livrando dos constantes conflitos no país de origem.

Leia também: Globo define estreia da 8° temporada de The Voice Brasil

Agora, o rapaz que é o dono de uma beleza única é o principal candidato ao cargo de novo galã da Globo: já foi escalado para um papel de destaque na próxima novela das seis da emissora: Órfãos da Terra. Se tudo der certo, em pouco tempo estará no horário nobre.

Vivian Amorim (BBB 17)

Participante do BBB 17, Vivian Amorim é outro nome com um futuro na Globo. Nascida e criada no Amazonas, a moça é advogada, miss e repórter.

Um dos nomes mais comentados do Big Brother Brasil 2017, Vivian foi a vice-campeã, com um total de 41% dos votos. Com um perfil perfeito para um “jornalístico descontraído”, sendo carismática, direta, séria ou descontraída, conforme manda a situação, a moça logo foi observada pela Globo.

Na temporada de 2018 do BBB ela se tornou uma das repórteres do reality, trazendo comentários, acontecimentos e até pesquisas de rua sobre os Brothers.

Ainda em 2018 se tornou, por um curto período, apresentadora do Vídeo Show, ao lado de Fernanda Keulla e Sophia Abrahão. Em novembro no mesmo ano deixou a atração. Agora, foi confirmada como uma das repórteres do BBB 19 — área que já tem bastante experiência.

Fernanda Keulla (BBB 13)

A advogada mineira Fernanda Keula foi a grande vencedora do BBB 13. Utilizando-se principalmente da humildade durante o jogo, Keula conseguiu conquistar o coração dos telespectadores naquela temporada.

Saindo do reality, Fernanda Keulla não precisou se esforçar muito para se manter na mídia e na TV. Com a declaração de que não gastaria os R$1,5 mi que ganhou no reality, a loira se tornou alvo dos holofotes.

No ano passado, Keulla passou a integrar parte da bancada do Vídeo Show, até novembro. Agora, também foi confirmada como uma das repórteres do BBB 19 — que ganharão um programa nas noites de quinta-feira para discutir os principais acontecimentos do reality.

O post Da lama à fama: os ex-BBBs que têm futuro promissor na Globo apareceu primeiro em O CANAL.

Deixe uma resposta