Um motorista de 46 anos, que dirigia embriagado na madrugada deste sábado (16/3), foi preso em flagrante pela Polícia Militar. Ele causou um acidente ao bater em um veículo parado em um posto de gasolina e tentou fugir.

O homem foi preso na QI 1 do Lago Sul, por volta das 3h30. Segundo informações da Polícia Civil do DF (PCDF), ele não conseguiu assoprar o etilômetro e precisou ser encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), que constatou a embriaguez ao volante.

Ainda de acordo com a PCDF, o suspeito teria se machucado no momento da colisão e sofreu um corte na sobrancelha. Ele recebeu atendimento do Corpo de Bombeiros no local, mas recusou o transporte ao hospital. A PM informou que o carro não possuía licenciamento e o condutor é inabilitado.

No momento da prisão, o homem foi encontrado com uma tornozeleira eletrônica. O monitoramento é feito pela Justiça por infração da Lei Maria da Penha.

O motorista recebeu o auto de prisão em flagrante e ficou arbitrada fiança no valor de R$ 10 mil. Como ele não pagou a quantia, foi recolhido à carceragem da corporação.

Deixe uma resposta