O CANAL – No O Canal você confere tudo sobre audiência da TV, famosos, resumos de novelas, música, cinema & séries e notícias da TV.

Paolla Oliveira trocou o diretor Papinha por Amora Mautner para Dias Felizes. (Foto: Divulgação/Globo)

Paolla Oliveira trocou o diretor Papinha por Amora Mautner para Dias Felizes. (Foto: Divulgação/Globo)

A atriz Paolla Oliveira decidiu ganhar novos ares em sua carreira. Depois de duas novelas consecutivas ela vai trocar seu namorado por uma famosa e conceituada diretora da Globo. Mas não se trata de nada do que vocês estão pensando. É uma troca puramente profissional.

Isso porque, atualmente, Paolla namora o diretor Rogério Gomes, o popular Papinha. Juntos, o casal trabalhou em duas novelas consecutivas. Em Além do Tempo, trama de Elizabeth Jhin e, pouco depois, em A Força de um Querer, mais recente novela das 9 de Glória Perez.

Com novo modelo do Ibope, audiência de programas de TV de aumentar

Atualmente, Papinha é o diretor de O Sétimo Guardião, também para o horário das 9 em parceria com o autor Aguinaldo Silva. Além de não contar com a namorada no folhetim, o diretor a perdeu para uma colega. Trata-se de Amora Mautner.

A responsável pela direção da próxima trama das 21 horas, Dias Felizes – de Walcyr Carrasco – já conseguiu garantir a presença de Paolla num dos papéis principais. Com isso, a atriz “abandona” o namorado após ser dirigida por ele em seus dois últimos trabalhos.

Tiago Leifert apresenta nova casa do BBB 19 e conta novidades da temporada

Paolla e Amora: uma história de amor

Mas não pense que atriz e diretora estão vivendo um novo romance. O caso é antigo. Amora Mautner fazia parte da equipe de direção de Cama de Gato. Na produção, o diretor geral era Ricardo Waddington, mas ela já era considerada uma de suas pupilas e principais diretoras de cena daquela trama.

Enquanto isso, Paolla era ninguém menos que Verônica, a pérfida vilã criada por Duca Rachid e Thelma Guedes. O sucesso da novela se deu, portanto, também, graças à parceria de sucesso desenvolvida por atriz e diretora ao longo dos capítulos.

Definido: Saiba qual será o tema de abertura de Órfãos da Terra, a nova novela das 6

Dias Felizes?

Vale lembrar que nem tudo será um mar de rosas na novela de Walcyr Carrasco. Embora Paolla e Amora estejam reatando um casamento antigo – após 10 anos elas voltam a trabalhar juntas – não se pode chamar a parceria de trabalho entre a atriz e Juliana Paes como casamento.

As duas dividiram o protagonismo em A Força do Querer e o clima não foi dos melhores. Com uma atuação contundente, Juliana não gostou nada de perder alguns prêmios para a colega, que acabou virando rival. A intérprete de Bibi Perigosa fez até textão reclamando porque perdeu o prêmio dos Melhores do Ano, do Troféu Domingão e criou um clima quase hostil com a colega.

Papinha sem a namorada sofre

Enquanto isso, Papinha está sofrendo sem a presença da namorada na atual novela das nove. Em crise de audiência e com um roteiro abaixo da crítica, O Sétimo Guardião parece que começa a mostrar traços de repetição na direção de Rogério Gomes.

Com muito prestígio até o início da novela, parte da crítica e da audiência também aponta problemas em seus métodos de direção, como a escolha para as trilhas incidentais, sempre as mesmas em todas as novelas que ele dirige. Talvez seja saudades de Paolla.

O post Duas novelas depois, Paolla Oliveira troca namorado por diretora apareceu primeiro em O CANAL.

Deixe uma resposta