Quem assistiu ao É De Casa deste sábado (11/5), também conhecido como o programa mais chato da TV Globo, teve duas surpresas. A primeira delas foi a presença das mães de Ana Furtado e André Marques, que, segundo eles, chegaram sem que os dois soubessem. As mulheres foram convidadas para provar a comida feita por André Marques na cozinha da atração.

A partir daí, vem a segunda surpresa. Ao provar a rabada feita por André Marques, a mãe de Ana Furtado, Sônia, reclamou: “Tá faltando sal, André!”. Sem graça, o apresentador pegou o tempero e jogou no prato da mulher. Também constrangida, Ana explicou: “É porque na finalização você não colocou”.

André, então, se explicou sobre o ocorrido. “É porque eu fiquei nervoso. Poucas vezes na vida eu fiquei nervoso. Eu que sou um dos caras mais cara de pau que eu conheço, sabia? Foi tipo um soco no queixo essa surpresa”, disse.

O eterno Mocotó disse ainda que estava muito feliz com a oportunidade de cozinhar para a mãe. “Nessa véspera de dia das mães, vou fazer uma adaptação da coisa que minha mãe mais gosta de comer. É um arroz caldoso de rabada”, contou.

Deixe uma resposta