Poltrona Nerd ~

Elle Fanning (Mary Shelley) mostra suas habilidades de canto no trailer oficial da estreia na direção de Max Minghella,Teen Spirit.

Minghella, que é conhecido por seus papéis em filmes como A Rede Social e na série The Handmaid’s Tale, anunciou seus planos para escrever e dirigir o filme em 2017, cerca de um mês antes de Fanning assinar o contrato. O filme entrou em produção no final daquele ano e teve sua estreia mundial no Festival de Toronto em setembro de 2018. Em 2019, o filme será exibido comercialmente.

Fanning estrela o filme como Violet Valenski, uma adolescente que sonha em deixar sua pequena cidade natal para trás e se tornar uma super estrela do pop. O marketing do filme começou no ano passado, com o lançamento de um teaser de Teen Spirit que contou com Fanning interpretando “Dancing on My Own“, da Robyn. Os talentos vocais de Fanning são exibidos no trailer completo. Confira:

Desta vez, Fanning começa a tocar a música “Lights“, de Ellie Goulding, cujo trabalho é apresentado no filme ao lado de canções de Tegan & Sara, Annie Lennox e Orbital Sigrid, entre outras (como Robyn). O filme de Minghella também inclui algumas canções pop originais, como “Wildflowers”, escrita por Carly Rae Jepsen e produzida por Jack Antonoff.

Teen Spirit chega aos cinemas dos EUA em abril, mas ainda não tem data definida para o Brasil.

The post Elle Fanning canta Lights no trailer oficial de Teen Spirit appeared first on Poltrona Nerd.

Deixe uma resposta