Dançarinos do É o Tchan na década de 1990, Carla Perez e Jacaré se reencontraram em um evento de Carnaval nessa sexta-feira (15/3), em Orlando, nos Estados Unidos. Os ex-colegas dançaram clássicos do grupo baiano, cantados pelo vocalista do Harmonia do Samba, Xanddy.

Morando há três anos no Canadá, Jacaré curtia o show na plateia de cerca de três mil foliões quando foi convidado por Xanddy para subir ao palco.

Carla, que estava com os filhos Camilly Victoria e Victor Alexandre, se juntou ao ex-colega. Juntos, eles dançaram sucessos do É o Tchan, como Melô do Tchan e Dança da Cordinha.

“Foi muito bom poder dançar novamente com o Jacaré. Nossas famílias se amam!”, disse a primeira loira do Tchan, em entrevista à revista Quem. Ela aproveitou para elogiar o colega: “Ele se saiu bem.”

Rapidamente, vídeos da performance da dupla se espalharam pelas redes sociais. Os fã, é claro, comemoraram o reencontro. “Fiquei arrepiada”, vibrou uma internauta. “Remete à infância! Momento nostálgico”, escreveu outra.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Uma publicação compartilhada por Rivaldo Campos (@fudera) em

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Uma publicação compartilhada por Rivaldo Campos (@fudera) em

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Uma publicação compartilhada por 💓 GUINHO PEREZ 💓 CARLA PEREZ (@guinho_perez) em

Deixe uma resposta