O CANAL – No O Canal você confere tudo sobre audiência da TV, famosos, resumos de novelas, música, cinema & séries e notícias da TV.

Record TV escala apresentador líder de audiência para barrar estreia da Maisa no SBT. (Foto: Gabriel Cardoso/SBT)

Com Fernanda Souza de convidada, Maisa lidera em estreia no SBT. (Foto: Gabriel Cardoso/SBT)

Recheado de expectativa, o Programa da Maisa é uma das grandes apostas do SBT no ano. Investindo no carisma gigantesco da adolescente, que possui milhões seguidores nas redes sociais e por onde anda, a emissora do baú organizou todo o aparato necessário para que a estreia de Maisa a frente de seu talk show fosse do jeito que ela merece.

E tanto trabalho deu resultado.

De acordo com dados prévios do Ibope em São Paulo, principal praça de audiência do país, o programa conseguiu atingir a liderança, na média final. Foram 9 pontos, contra 8.7 da Rede Globo e 6.5 da RecordTV.

A Vênus Platinada exibia o humorístico Sai de Baixo, enquanto a emissora do bispo, para contra-atacar a estreia, colocou no ar a primeira versão do Balanço Geral ao vivo, aos sábados.

O programa atingiu ainda picos de 10.1 pontos e share (porcentagem de TV ligadas) de 19.1

Os dados são prévios e somente na segunda-feira, os números consolidados serão divulgados.

Na programa de estreia, Maisa contou com a presença de Fernanda Souza e mostrou charme, desenvoltura e capacidade de liderar um programa de auditório, que pode apontar um novo – e proveitoso – caminho para o SBT.

O post Em prévia, Programa da Maísa lidera sobre Globo e RecordTV apareceu primeiro em O CANAL.

Deixe uma resposta