O CANAL – No O Canal você confere tudo sobre audiência da TV, famosos, resumos de novelas, música, cinema & séries e notícias da TV.

O Sétimo Guardião: Gabriel desmaia ao encontrar-se com seu pai, Edígio. (Foto: Reprodução/Gshow)

Assim que entrar em reta final, O Sétimo Guardião deve começar a enxugar seu elenco cada vez mais.  (Foto: Reprodução/Gshow)

O Sétimo Guardião ainda tem praticamente dois meses pela frente, mas as muitas polêmicas que a novela enfrentou ao longo de todo o tempo que ficou no ar (e antes mesmo de chegar a ser exibida) fizeram com que seus capítulos finais entrassem em evidência bem antes do que o esperado.

A chegada de um serial killer a cidade, história adiantada pelo próprio autor em seu twitter, já prometia que a trama ganharia agilidade e que alguns atores poderiam deixar a trama, mortos pelas mãos do criminoso.

De acordo com o já divulgado por O Canal, o foco do assassino será exclusivamente os guardiões da fonte mágica. Leia mais aqui.

Agora, foi divulgado por Patrícia Kogut que não apenas os guardiões devem deixar a trama. Personagens ligados a eles, como Cássia (Flávia Alessandra) também irão dizer adeus a novela.

Por enquanto, Milhem Cortez, Leopoldo Pacheco, Ailton Graça, Flavia Alessandra, Marcello Melo Jr e Tuca Andrada são alguns dos atores que devem deixar a novela, para, segundo o divulgado pela imprensa, dar mais agilidade e foco à história da fonte, o grande eixo central da história de Aguinaldo Silva.

Novela amaldiçoada?

Desde antes de sua estreia, O Sétimo Guardião tem passado por problemas.

À época, a novela enfrentou uma batalha judicial e uma acusação de plágio para chegar o ar. Já com a trama rolando, outras polêmicas perpassaram a história, como uma suposta discussão entre Marina Ruy Barbosa e Lilia Cabral, o fim do casamento de José Loreto (que deve acabar morto na história), o afastamento do protagonista Bruno Gagliasso por problemas de saúde, a morte de um figurante, entre outras infelicidades.

 

O post Em reta final, O Sétimo Guardião enxugará elenco apareceu primeiro em O CANAL.

Deixe uma resposta