O CANAL – No O Canal você confere tudo sobre audiência da TV, famosos, resumos de novelas, música, cinema & séries e notícias da TV.

Em Salvador, Record TV Itapoan vence o Jornal Nacional com vantagem histórica. (Foto: Reprodução)

Em Salvador, Record TV Itapoan vence o Jornal Nacional com vantagem histórica. (Foto: Reprodução)

Conquistando cada vez mais público na capital baiana, a Record TV Itapoan venceu mais uma vez o Jornal Nacional na noite da última quarta-feira, 13. Além disso, o principal telejornal da emissora conseguiu bater o seu recorde anual e consolidar o primeiro lugar absoluto no ranking geral.

No ar mais cedo por conta dos jogos e da tragédia de Suzano, das 19h44 às 20h34, o Jornal Nacional registrou 17 pontos de média em Salvador. No mesmo horário, a Record TV Itapoan liderou com três pontos de vantagem na exibição do BA Record e A Terra Prometida, registrando 20 de média durante o confronto.

– Sem paciência, Leifert impõe ordem a participantes do BBB 19 e Rízia desobedece

Mais tarde, o Jornal da Record registrou a maior audiência do ano na afiliada da Record TV. Apresentado por Adriana Araújo diretamente de Suzano e Celso Freitas no estúdio da emissora, o jornalístico garantiu o primeiro lugar no Ibope com 15 pontos de média contra 14 da segunda colocada que exibia uma partida de futebol.

– Luto vira rotina no 2019 do Jornal Nacional, que homenageia vítimas mortas em massacre de Suzano

Essa não é a primeira vez que a Record TV Itapoan conquista índices históricos na faixa noturna em 2019. Além de ser líder de audiência durante a manhã e a tarde há mais de um ano, a afiliada conquistou um novo feito histórico há dez dias.

– Vitória do Flamengo na Libertadores faz Globo ter maior audiência com futebol no Rio em 2019

No dia 05 de março, a Record TV Itapoan venceu novamente o Jornal Nacional e, pela primeira vez em sua história, conseguiu liderar no horário nobre contra a TV Bahia, na faixa que vai das 18h até 23h59. Neste dia, durante a noite, a emissora marcou 13,5 pontos de média e share de 28%, contra 12,5 da concorrente.

Além de vencer na faixa matutina, vespertina e noturna, foram doze programas da Record TV que derrotaram a TV Bahia e conquistaram o primeiro lugar absoluto em Salvador. Entre eles: Bahia No Ar, Fala Brasil, Balanço Geral Tarde, Bela A Feia, Essas Mulheres, Cidade Alerta BA, BA Record, A Terra Prometida, Jesus, Cine Record Especial e Shades Of Blue.

O post Em Salvador, Record TV Itapoan vence o Jornal Nacional com vantagem histórica apareceu primeiro em O CANAL.

Deixe uma resposta