Adriane Bonato, empresária de Claudia Rodrigues, usou as redes sociais, nesta segunda-feira (25), para dar notícias sobre o estado de saúde da atriz. A também amiga da humorista afirmou que ainda não houve melhora, entretanto, se mostrou otimista em relação ao quadro.

VOCÊ VIU? Leonardo não aprovou cachê recebido pela filha, diz jornal

Globo nega ter demitido apresentadora por engordar após gravidez

Mel B revela noite quente com colega do Spice Girls: “Apenas uma vez”

Fernando assume namoro com Maiara e entrega apelido carinhoso

“Tenho certeza, depois de ter conversado muito com Deus, que nossa ‘baixinha’ já, já, estará de volta para alegrar nossos corações. Podem acreditar ela vai voltar para nós, ela é guerreira e determinada, e o que ela mais quer é voltar a trabalhar, e ela vai conseguir. Ainda vai fazer a gente rir muito, tenho certeza disso, gente!”, escreveu.

A moça pediu que os fãs mandassem energias positivas para a comediante. “Tenham fé e não parem de orar por ela, pois ela vai sair dessa com certeza, já venceu tantas batalhas! A guerra ainda não acabou, é apenas mais uma batalha, que ela sairá vitoriosa, vocês verão!”, postou.

Vale lembrar que Claudia está internada desde a semana passada, quando voltava de uma viagem para Salvador. Na ocasião, a atriz foi para a clínica São Vicente, no Rio de Janeiro, entretanto, no último fim de semana foi transferida para o Hospital Albert Einstein, em São Paulo. A artista foi diagnosticada com esclerose múltipla em 2000.

View this post on Instagram

Agradeço a todas as pessoas desse planeta que tiraram alguns minutos de seu precioso tempo para orar pela Claudinha. Ela infelizmente ainda permanece na mesma situação! Mas tenho certeza, depois de ter conversado muito com Deus, que nossa “baixinha” já, já, estará de volta para alegrar nossos corações. Podem acreditar ela vai voltar para nós, ela é guerreira e determinada, e o que ela mais quer é voltar a trabalhar, e ela vai conseguir. Ainda vai fazer a gente rir muito, tenho certeza disso, gente! Tenham fé e não parem de orar por ela, pois ela vai sair dessa com certeza, já venceu tantas batalhas! A guerra ainda não acabou, é apenas mais uma batalha, que ela sairá vitoriosa, vcs irão ver! GRATIDÃO ETERNA A TODOS VCS, bjs no coração de cada um de vcs. Deus abençoe a todos. Dri. #EUACREDITOCLAUDINHARODRIGUES

A post shared by Adriane Bonato Oficial (@adriane_bonato_oficial) on

 

 

The post Empresária comenta estado de saúde de Claudia Rodrigues: “Guerreira” appeared first on Famosidades.

Deixe uma resposta