O jornalista de moda Fernando Lackman se juntou ao colega e especialista na área Fernando Demarchi para um bate-papo exclusivo na sede do Sebrae, na Asa Sul. Os stylists receberam os convidados para um café da manhã delicioso seguido de uma conversa aberta sobre moda.

O encontro foi o primeiro de uma série de eventos promovidos pelo Sebrae, com o objetivo de esclarecer dúvidas de brasilienses que lidam com a moda na indústria ou no comércio. Ao longo da programação, diferentes especialistas irão compartilhar informações sobre as características dos consumidores de Brasília.

Fernando Lackman trouxe aos convidados highlights de sua experiência no evento Inspira Mais, que aconteceu em São Paulo. O salão exibiu as macro e micro tendências para o mercado até o final de 2020. “É muito interessante levar em consideração a questão das tendências, mas é muito mais importante saber como realizar ações de marketing para atrair clientes e apresentar essas tendências”, diz Lackman.

Já Demarchi, formado também em psicologia, foi além da atmosfera fashion e abordou a interferência da mídia no comportamento do consumidor.

Na cerimônia do Oscar, por exemplo, podemos ver as mudanças trazidas pela mídia. O evento trouxe uma linguagem diferenciada. As celebridades não se preocuparam apenas com o que vestir, mas com o que transmitir

Fernando Demarchi

Confira:

Vinícius Santa Rosa/Metrópoles

Fernando Lackman, Gabriella Rocha, e Thiago Ângelo

 

Vinícius Santa Rosa/Metrópoles

Palestrante Fernando Demarchi

 

Vinícius Santa Rosa/Metrópoles

Walquiria Aires e Anny Santos

 

Vinícius Santa Rosa/Metrópoles

Fernando Demarchi conversa com os convidados

 

Foto: Vinícius Santa Rosa/Metrópoles

Renata Foresti

 

Foto: Vinícius Santa Rosa/Metrópoles

Fernando Demarchi, Claudia Meireles e Fernando Lackman

Deixe uma resposta