Fortes emoções estão reservadas para os próximos capítulos de Espelho da Vida, especialmente em relação ao que envolve Cris (Vitória Strada) e o fascínio que desperta nos homens.

Durante uma de suas viagens ao passado, a moça, na pele de Júlia Castelo, está na companhia de Danilo (Rafael Cardoso), que pinta um quadro dela e não para de dizer o quanto a ama. Completamente fascinada com as palavras do amado – que chega a prometer que os dois irão se amar em todas as vidas que vierem a viver –, a jovem não resiste à paixão e se entrega para ele.

De volta à atualidade, Cris não consegue tirar Danilo de sua mente, mas precisa lidar com os sentimentos de Alain (João Vicente de Castro), que não consegue esquecê-la, apesar de estar vivendo um romance com Isabel (Alinne Moraes). Enquanto está no escritório organizando detalhes sobre o filme a respeito de Júlia Castelo, o diretor é surpreendido com a chegada da ex-noiva.

Cris puxa assunto e revela estar ansiosa para começar a rodar o longa-metragem. Em seguida, Alain relembra o quanto os dois sonharam com a possibilidade de fazerem um filme juntos e aproveita para pedir desculpas à amada por ter agido com grosseria em relação a ela. Então, lhe pede uma nova chance para fazer tudo de forma diferente.

Cris escuta, mas seu coração, a essa altura, já pertence a Danilo, por mais inusitado que isso possa parecer, já que se trata de um homem que viveu nos anos 1930.

Deixe uma resposta