Nos próximos capítulos de Espelho da Vida, a vida de Danilo (Rafael Cardoso) vai ficar extremamente difícil. Além de ver frustrada sua tentativa de fugir com Júlia Castelo – (Vitória Strada) para iniciarem uma nova vida longe de Rosa Branca – e ser preso, acusado de roubar as joias que ela lhe deu para vender, o pintor será alvo de Gustavo Bruno (João Vicente de Castro), noivo da moça, que tentará matá-lo.

Por conta da denúncia feita por Eugênio (Felipe Camargo) ao inspetor de Polícia, de que Danilo roubou as joias de sua filha e foi penhorá-las, o rapaz é preso pelos agentes da Lei. Desesperado, o pintor jura inocência para o delegado, mas suas palavras não conseguem convencer o homem.

Transtornado com o que julga ser um ataque contra sua honra, já que Danilo tentou fugir com Júlia, sua noiva, Gustavo decide resolver a situação à bala. Assim, pega um revólver e vai ao encontro do rival. Quando fica diante dele, saca sua arma e está pronto para atirar no artista quando Otávio (Patrick Sampaio), em um gesto desesperado, o impede de puxar o gatilho. Então, o mau-caráter é contido e levado para fora da delegacia.

Apesar de impedido de cometer o crime, Gustavo está decidido a não deixar a situação passar impune. Disposto a lavar com sangue a desonra que diz ter sofrido, ele promete a si mesmo que dará um fim em Danilo.

As cenas que culminam com a tentativa de Gustavo de matar Danilo estão previstas para serem exibidas na quinta-feira (21/2).

Deixe uma resposta